quinta-feira, 21 de abril de 2011

Esmalte Iridium - Big Universo

 


Finalmente eu tenho o meu Iridium!!!!!!! Perdoem o meu exagero mas fiquei muitooo feliz quando vi esse lindinho para vender, pois não tem em lugar nenhum em Porto Alegre e nem Grande Porto Alegre, mas eis que fui dar a minha bisbilhotada na minha lojinha favorita, a UFÚ na Galeria Caminho Novo, no centro de Porto Alegre, na rua Voluntários da Pátria, eu já tinha falado dela no blog e encontro a nova coleção da Big Universo, de outono/inverno a Sweet Flavour, que tb já falei no blog e vi esse lindão, bom ele é meio salgadinho, paguei  R$ 10,00 mas valeu cada centavo.
Bom esse esmalte fica mais bonito como cobertura de outro esmalte, nesse caso da foto coloquei por cima de um esmalte roxo bem escuro, crei que ele fique melhor por cima de esmalte escuro mesmo, passei duas camadas e pronto, nas fotos só consegui pegar esse tom mais rosado dele, mas ele tb fica com um tom meio verde e o prata lógico. Amei ele tem cara de esmalte importado e deixa a unha "phyna" hehehe.

4 comentários:

Pri Kochenborger disse...

Que coisa mais linda, é o meu sonho de consumo do momento !!!!

Graziela disse...

Sim ele é lindão mesmo, tu vê a novela das 09:00? Sabe o novo esmalte da Paola Oliveira, é um esmalte importado do qual esse Iridium lembra bastante, muito mesmo, fiquei beeem feliz, hehehe, bjãoo!!

Michele H. disse...

Oi! Esse esmalte é tudo, lindão, mesmo!
Me diz uma coisa: deu bolinha? Vi pessoas reclamando disso...
Bjs!

Graziela disse...

Oi, olha no meu caso ele não deu bolinha não, mas demorou um pouco para secar o que foi uma coisa meio chatinha, mas no mais ele é ótimo, bjs!!