sexta-feira, 1 de abril de 2011

Tendência Outono/inverno: esmalte em tons CAMEL


Agora outra tendência para o outono inverno, é a cor Camel, sim o nome lembra e é mesmo a cor do camelo, que seria de certa forma um bege, ou cor de caramelo, essa cor vai ser o novo nude do momento, e não é somente nos esmaltes que essa cor vai bombar nesse inverno mas em tudo, acessórios, roupas, sapatos, enfim tudo mesmo, mas intercalando né, nada de sair um camelo ambulante pela rua, hehe, o ideal de usar esse esmalte é com uma cor neutra, com roupas pretas ele fica lindo, as cores estão vindo aos poucos, tem poucos esmaltes nacionais nesse tom, eu tenho somente dois, o Citrino Nude da Risqué e o Marcela da TiTiTi da marca Hits, o Caramel da Big Universo ainda não tem para vender em lugar nenhum, mas é meu sonho de consumo, eles vão de um tom bem nude e mais amarelado, até tons mais avermelhados e acobreados, e como a cor é clássica e mais discreta acredito que agrade a todas!!!
 






Esse é o Marcela, da Hits, fica bem discreto, pelo menos no meu tom de pele, mas é bonito e muitooo fácil de pintar, gostei apesar de achar discretinho demais, hehe..

2 comentários:

Pri Kochenborger disse...

Eu não tenho nenhum esmalte dessa cor ! Vou ver se compro algum.

Graziela disse...

Eu tenho dois somente, pq acho muto discreto, hehe, mas o da BU eu quero muito!!