Google+ Followers

sábado, 10 de março de 2012

Lançamento Outono/Inverno 2012 Tenho Que Ter.. da Risqué


Obaaaa adoro lançamentos de esmaltes e o nome da coleção é o que eu sinto em todos os lançamentos,  tem sempre um que eu penso, noossaaa eu tenho que ter esse esmalte..
Mas enfim, as cores são muito lindas e chiques como a maioria das cores de inverno são elas:

Vermelho Fundamental: um vermelho rosado, meio retrô, bem chique para quem gosta desses tons;
Novo Azul: um azul bem lindão, amo azuis!!! continua sendo tendência;
Cinza Incerto: que pra mim são aqueles cinzas com um tom de marrom, nunca sei dizer certo essa cor, mas é linda e elegante;
Violeta Chic: um violeta com um "quê" de cinza, uma cor fria que combina muito bem com o inverno;
Verde Diferente: realmente um tom de verde bem diferente, ele é meio metálico pelo que pude ver, esse realmente é um dos que eu TENHO QUE TER.. hehe;
Marrom Que Faltava: esse é um marrom com brilhinhos dourados e tb é muitooo bonito!!
Enfim estou ansiosa para comprá-los quase todos, hahaha, " a louca", mas assim que comprar postarei os swatches certamente.

Nail Art de Oncinha!!!


Depois de muito tempo sem postar vou falar sobre uma nail art de oncinhas, mas somente no anelar, na verdade foi a minha cunhadinha que fez pra mim, heheh, mas aprendi e assim que fizer uma só minha posto aqui novamente e aí sim coloco um passo-a-passo que na verdade já pipoca aos montes na internet. 
Aí estão as fotos, que não saíram muito boas pq a qualidade da minha câmera não é das melhores..