sábado, 10 de março de 2012

Lançamento Outono/Inverno 2012 Tenho Que Ter.. da Risqué


Obaaaa adoro lançamentos de esmaltes e o nome da coleção é o que eu sinto em todos os lançamentos,  tem sempre um que eu penso, noossaaa eu tenho que ter esse esmalte..
Mas enfim, as cores são muito lindas e chiques como a maioria das cores de inverno são elas:

Vermelho Fundamental: um vermelho rosado, meio retrô, bem chique para quem gosta desses tons;
Novo Azul: um azul bem lindão, amo azuis!!! continua sendo tendência;
Cinza Incerto: que pra mim são aqueles cinzas com um tom de marrom, nunca sei dizer certo essa cor, mas é linda e elegante;
Violeta Chic: um violeta com um "quê" de cinza, uma cor fria que combina muito bem com o inverno;
Verde Diferente: realmente um tom de verde bem diferente, ele é meio metálico pelo que pude ver, esse realmente é um dos que eu TENHO QUE TER.. hehe;
Marrom Que Faltava: esse é um marrom com brilhinhos dourados e tb é muitooo bonito!!
Enfim estou ansiosa para comprá-los quase todos, hahaha, " a louca", mas assim que comprar postarei os swatches certamente.

Nenhum comentário: