quinta-feira, 17 de março de 2011

Novas coleções outono/inverno 2011 - Risqué

Essa coleção da Isabeli Fontana, ainda não tem para vender em loja nenhuma e parece que terá somente em abril, as cores pelo site da rinqué são descritas asim:
Risqué Azulcrination –Um azul royal, rebelde e ousado
Risqué Isabeli – Um preto berinjela
Risqué Psico – Um roxo intenso
Risqué Rock’n Roll  Um prata que reflete o brilho de uma estrela
Risqué Star – Um glitter furtacor, que pode ser usado sozinho, ou por cima de outras cores, para dar um brilho especial
Risqué Tatoo – Um cinza chumbo, puro Rock’n Roll
Acho que vai ser uma coleção bem bonita, com bastante tons metálicos que são uma super tendência de outono/inverno, não vejo a hora de comprar os meus, e logo tirar fotos e colocar aqui, lógico!!

2 comentários:

Pri Kochenborger disse...

Grazi, por incrível que pareça eu achei em Cachoeira do Sul em um super, mas a única cor que me interessei foi o Rock n Roll, e não tinha , o resto achei muito parecido com algo que já tenho na prateleira ... não me chamaram a atenção não.

Graziela disse...

Sério Pri, bah aqui não vi em lugar nenhum ainda, mas estou só de butuca, heheeh, mas sabe que vi em outros blogs os swatches das meninas e o Isabeli é bem diferente, ele é um preto mas com um brilho meio roxo, fica bem bonito nas unhas, já o Psico parece um pouco, não se comparando pareça, mas parece o Techno da Ana Hickmann, bom mas assim que eu ver essa coleção compro algum com certeza.