quinta-feira, 17 de março de 2011

Novas coleções outono/inverno 2011 - Big Universo

Essa é a nova coleção Sweet Flavors da Big Universo e foi inspirada no filme Mary Poppins, sim muita criatividade eu sei, mas pelo o que eu entendi as cores lembram as cores dos remédios coloridos que ela dava no filme..
Estou esperando ansiosa até a coleção chegar na lojas, por que nem em Cachoeirinha e nem em Porto Alegre chegou ainda, mas pelo o que já me informei estão chegando agora pelo fim do mês, assim que chegar compro e posto as fotos para mostrar, mas pelo que sei eles são todos levemente perolados e muito bonitos, lá vai o nome das cores em ordem:
- Caramel: bom o nome já diz tudo, é um tom de marrom meio acobreado lembrando mesmo a cor de bala de caramelo, achei bemmm bonito e segue as tendências de cores dos esmaltes importados;
- Lemonade: Um verde água bem clarinho, tipo um verde oliva com um "quê" de cinza, parece bem bonito também;
- Cherry: Um vermelho escuro, tom de cereja mas perolado, tô doida por ele..;
- Grey Cream: Por fim esse que é um grafite perolado, que deixa ele com microbrilhinhos, supeeer tendência em todas coleções de outono/inverno.
Estou mega ansiosa pra ter todos na minha caixinha...
Ahh sei que serão vendidos à princípio em Cachoeirinha na Belle cosméticos na Av. Flores da Cunha e em POA tem uma galeria na Voluntários a Caminho Novo, na loja UFÚ lá tem todas as cores da marca Big Universo.



Nenhum comentário: