sábado, 16 de novembro de 2013

Coleção Thaty Sucessos - O Boticário

Essa coleção eu comprei para participar da promoção Linda para Sempre, onde comprando um kit do Boticário a pessoa concorre a produtos por toda a vida!!! Imagina, impossível não participar..claro que isso já foi um pretexto para comprar uns perfuminhos muito gostosos, ainda mais agora que já está fazendo calor e eu queria umas colônias fresquinhas para usar e esse kit vem com TRÊS.. como não amar!!!



 Da esquerda para a direita:

Thaty: O que se destaca nele é a lavanda, é o mais fresco dos três e o único que já tive do tamanho original. Além da lavanda ele combina notas de gerânio, musk, sândalo e baunilha. Essas notas deixam ele bem leve e mesmo tendo cheiro de lavanda não tem cheiro de vó, haha, adoro ele, principalmente no verão. Ele tem cheiro de limpo, banho tomado, algo assim..

Thaty Amando: Tem muitas notas esse perfume, abacaxi, bergamota, lima, jasmim, gardênia, violeta, sândalo, patcholli, musk e vanilla. Ufaaa..
Ele é bem gostosinho, um pouco mais docinho, mas nada enjoativo, tem cheiro de boa moça, kkkk, não sou boa para descrever aromas..

Thaty Kiss: Esse perfume é muito gostoso, ele é doce, mais que o Amando, mas um doce diferente, tipo cheiro de bala de frutas, algum doce com várias frutas, enfim, dá vontade de comer ou melhor tomar, kkk..
As notas dele tem bergamota, limão, pera, cassis, jasmim, pêssego, maçã, musk, praline, baunilha.

Os três são uma delícia e ainda estou concorrendo na promoção!! Ponto negativo, tem que passar com a mão pois eles não vem com o spray.


                                                                                     










Nenhum comentário: