sexta-feira, 29 de julho de 2011

Love por batons - Post de hoje Batons!!

Pois então, eu fiz esse blog por ter loucura por esmaltes, mas recentemente adquiri uma loucura por batons também, hehehe, então depois de ver muitos blogs com swatches de make e principalmente batons resolvi fazer um, talvez faça mais alguns futuramente #vícioooo..



Os batons são em ordem: O Coral, nº 18 da Panvel, o Inspiração, nº 33 da Panvel também e o Nº 14 da Vult. Os batons da marca Panvel são maravilhosos super cremosos e tem um acabamento levemente mate, duram razoavelmente bem, nada assim que fique horas na boca mas pelo preço camarada é muito bom mesmo (R$ 5,50), os batons da Vult só tenho esse mas são bem bons também, ele é bem cremoso e tem um cheirinho bom até, a duração não é tudo isso mas o preço compensa também (R$ 6,60).

Começo com o Coral, ele é um rosa meio avermelhado, mas não tem nada de laranja, que é o que sugere uma cor em tom coral, ele é muito bonito mesmo, fica muito alegre na boca essa cor, se passar pouco na boca ele não fica tão forte, eu já gosto de caprichar na cor, já que é tão linda.



O segundo é o Inspiração da marca Panvel tb, ele é um rosa muito muito cutee, lembra alguns batons importados até, fica muito lindo e combina com tudo, dá para usar ele com make pesado nos olhos porque ele aparece mas não é nada chamativo, ameiiiii muito esse batom, é um dos meus prediletos.


E o último é o nº 14 da marca Vult, esse sim é um coralzinho lindo de viver, uma cor bem alegre e ao mesmo tempo discreta, agora com essa onda de batons em tons corais esse não perde nada para qualquer outro, é muito muito fofo mesmo.



 FIM...logo mostro mais alguns dos meus queridinhos aqui..


Nenhum comentário: